sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vila Velha - Lagoa Dourada - Furnas - Arenitos # 1

Oi povo

Nessas férias estou vijanando mais que o comum entao resolvi postar algumas dessas viagens que eu fiz, e hj eu vou mostrar como foi a minha viagem até vila velha.



Vila Velha

Lá em Vila Velha eu fis o passeio completo que passa pela Lagoa Dourada (que não é tão dourada assim) que tem esse nome porque no seu fundo tem uma grande concentração de Mica um tipo de metal (eu acho ) e quando está no por-do-sol "ela fica dourada".Continuando, o passeio completo também passa pelas furnas que são uns buracões +- legal chega a se até meio chato essa parte do passeio e pelos arenitos que são aquelas famosas pedras com formas legais.


AVISO: As fotos forma tiradas pelo celular porque a porcaria da minha maquina de tirar fotos tinha acabado a bateria dela ok.então vamos lá






Furnas - Vila Velha

Essa é a  
Furna 1

Dai vc seguia esse camnhosinho ai e ia parar em uma estaçãozinha que dava pra ve outro angulo dessa funa ai 


Nessa estação tinha um elevador gigantesco que é esse ai :

Nessa base tinha um mirante onde vc ve outra visão da mesma furna :



Se reparar embaixo dessa foto (da foto de cima ) tem um dedo que é do meu tio, ok


Então estão gostando do passeio?
Porque agora vamos conhecer a 

Furna 2

Infelismente só conseguimos tirar essa foto da furna 2





Lagoa Dourada - Vila Velha


Essa lagoa é cheia de peixes isso é muito legal.


Presta a atenção nesse tronco 
(na imagem de cima)
 
Agora crianças digam tchau para a Lagoa Dourada
e Olá para:




Arenitos - Vila Velha

Agora vamos começar a nossa viagem.

O que você acha que essa cabeça tem a ver com o dedo da imagem das furnas?
na proxima foto vc saberá!
Aquele dedo e aquela cabeça são do meu tio, =O
Continuando o passeio, se olharem ali em cima da foto vão ver a 1ªpedra com forma, a forma é de um cameo ou seja essa é a pedra  
camelo.
Essa é a pedra 
Garafa de 
Coca-Cola
Essa é pedra normal ok sem nenhuma forma ;D

Essa é rocha cheia infestada de VESPAS é VESPAS

Esse éa rocha indio, se nãoconsegui entender é so ver a foto abaixo 






Como esse post está ficando mais comprido que guspe de bebado, vou terminar por aqui mais amanhã eu postarei o resto eu prometo (palavra de escoteiro)

breve

Parte #2  do post 

Vila Velha - Lagoa Dourada -Furnas - Arenitos

é amanhã aqui no

Blog Escoteiros do Energia

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário