quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Receita para o chá das 5

Oi povo, vim aqui para dar uma dica de receita para o seu chá das 5:00 que é o famoso cupcake (bolo na xicara +- assim) a receita é xiguinte:

 

3 colheres de sopa de farinha de trigo (bem cheias)
2 colheres de sopa de achocolatado em pó
2 colheres de sopa de açúcar
1 colher de café de fermento em pó
6 colheres de sopa de leite
1 colher de sopa de óleo

 

Em uma xícara de 250 mL coloque todos os ingredientes secos e
misture com uma colher para homogenizar. Então, coloque o leite e
misture bem. Em seguida, adicione o óleo e miture novamente até
homogenizar. Leve ao microndas em potência média por 1 minuto e
50 segundos.

OBS: A xícara deve ser de no mínimo 250 mL para que o mini bolo
não transborde.
É SÓ ISSO POVO

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nova seleção de músicas

Oi povo, tive uma ideia mirabolante, ;D , vou fazer uma nova play list (seleção de músicas) então para isso vim pedir a ajuda de vuxes, deixando um comentario com o  nome da música e do cantor que você quer ouvir aqui na nossa play list. E também quaro ajuda no visu dela aqui são as opções que vc vai escolher na nossa enquete que vai durar 1 semana ok ;D


Opção 1:

















Opção 2:















Opção 3:









Opção 4:












AGORA É SÓ VOTAR NO CANTO DIREITO DO BLOG :D


domingo, 19 de dezembro de 2010

Semana dos Jogos - dia 4º & 5º dia


Oi povo, sentiram a minha falta? pois é ontem eu não consegui postar o nosso quadro a semana dos jogos então por isso hoje vou postar 2 jogos, um de restaurante bem pouco conhecido e um de dança acho que mais conhecido :D então vamos lá o nosso primeiro jogo é o de dança que se chama:

Jungle Jiggy

<Instruções>
Mostre todo o seu talento na dança para ganhar um campeonato de dança!Mas para isso você vai ter que passar por provas de diferentes estilos de dança (hip hop, samba, POP entre outros estilos).

<Controles>
---Setas do Teclado

Atenção:o jogo só começará a carregar se você passar o mouse por cima dele.  ;D 



Jogos



E o nosso segundo jogo que é de restaurante é o:

Penguin Diner 2

<Instruções>
Faça sucesso na Antartica! abrindo um restaurante que você pode organizar festas e arrumar de seu geito :D

<Controles>
---Mouse



Flash Jogos

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Semana dos Jogos - 3ºdia

Bom dia
Doidos por jogos, nesse 3ºdia da semana de jogos vou postar um jogo +- conhecido *.* o nome dele é :


Bomb it 2


<Instruções>
Escolha um modo de jogo (arcade, recolha as moedas, mate 10 vezes um oponente, pinte os quadradinhos) e faça o que se pede, lembrando que o jogo pode ser jogado com 2 player

<Controles>
---Player 1 :
Setas - mover-se
Spaço-soltar bombas
---Player 2 :
.....
.....

Atenção: O jogo só começará a carregar quando você passar o seu mouse, isso serve para todos os jogos da Semana dos Jogos.


Jogos de Bomberman

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A nova postadora do blog é...

Depois de quase 2 meses esperando por um e-mail de alguem querendo ser postador (a) temos o resultado, com esse texto :

" Cabeloss

Bom você que e escoteira deve saber como e chato o seu cabelo no acampamento !
Deixa eu explicar melhor!
O nosso cabelo esta sempre armado ou bagunçado ou sei la desajeitado kkk!!
No ultimo acampamento fomos a prova disso RSRS!
Então vou dar 5 dicas:
Dica numero 1:
Raspe seu cabelo!
Dica numero 2:
Teja sempre um pente em fácil alcance!
Dica numero 3:
Um rabo de cavalo em seu cabelo ajudara nas trilhas!
Dica numero 4:
Boné ajuda a esconder a gadeia ou a juba de leão!
Dica numero 5:
Ande com uma sacola na cabeça!
Fim "

A ganhadorá é

a MARIA ELOISA.


PARABENS


Semana dos Jogos - 2ºdia


Hoje é o segundo dia de jogos, e para o segundo dia vou colocar um jogo muito pouco conhecido por todo mundo que é o:

Mate o tempo no trabalho.

<Instruções>
Tente fazer tudo que conseguir no seu expediente (menos trabalhar). Mas cuidado com o seu chefe se você for pego perderá o emprego :(

<Controles>
---Mouse
---Teclado


Flash Jogos


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Semana dos Jogos - 1ºdia

Oi povo para aproveitar a nossa ultima semana de posts e tudo estou vindo com a semana de jogos, é assim nessa semana inteira estarei postando jogos aqui tipo mario bros entre outros tipos de jogos, se tiver alguma sugestão deixe um comentario embaixo desse post dizendo o jogo que você quer.Então vamos lá :


Gold Minner

<Instruções>

Use clique com o mouse para abaixar a garra, para conseguir a quantia em dinheiro de cada fase, depois você pode comprar algumas coisinhas para o seu mineiro mais isso lhe gustará um pouco de sua furtuna deixando mais dificil o proximo nivel.

<Controles>
---Mouse



 
Jogos


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

AVISO

Dia 20/12 semana que vem o nosso blog entrara em férias, porque o ano do escoteiro ja acabou então a gente vai fica sem posts e e por isso mais ano que vem quando começar a nov temporada de acampamentos os blog voltara como agora com o nossos posts.


Adeus...

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 4 de dezembro de 2010

Então é Natal

O que sempre nunca falta em dezembro?
A chatice do Natal, não é que eu não goste de ganhar presentes e tudo mais, mas é que já começa aqueles dingols de propaganda, só pra fica na sua cabeça e você nunca mais esquece que na Permabucanas ou no Condor o natal é mais barato, ou sei lá o Natal também tem suas coisas boas e as ruins e pra isso fiz uma listagem que você vai ver agora aqui em baixo:

Coisas boas do Natal

*Presentes
*Gostosuras da ceia
*Dormir tarde pra cachorro (au au au )
*Ver as belas decorações de natal
*Entre outras coisas legais











Coisas ruins do Natal


*Essa frase que toda mãe que gosta enche o saco do filho diz "Se você não se comportar o papai noel não vai vir esse ano" ou "Se você reprova ou tira uma nota terrivel na prova de português e matemática você não vai ganhar presente".

*Dingouls da Perpabucaas, Condor , Big, Walmart ou sei lá desde que sejam aqueles que você sempre lembra tipo "O PREÇO BAIXO DO WLAMART NINGUEM BATE NÃO"

*Ter que arrumar a bagunça do ano inteiro do seu quarto, aquela que você suou a camisa para conseguir

*Aqueles parentes chatos que você nunca viu na sua vida que ficam na sua casa porque são pobres demais para comprar um peru (do tipo glu glu) para a ceia, e que depois ficam puxando o saco dos pais, o seu de um geito que ele cai o chão!

*Entre outras chatices

(desculpe pela imagem com muita falta de vergonha)



                                                                           



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Sistema - 2 capitulo

Bom hoje é sengunda que é dia de :

Vamos começar:











É isso ai, a gete volta proxima segunda com mais m episodio de O Sistema

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Sistema - cápitulo 1

Hoje tive uma das mihas ídeias mirabolantes, vou passar uma MINI-SÉRIE, essa miniserie tem menos de 10 capitulos ou seja é bem rápidinha, nela conta uma história muito louca, envolvedo ETES(o nome da nossa patrulha). Então aqui está o 1º Capitulo da Nossa novela, ele está dividido em 6 pedaços, está na ordem certa













Toda Segunda-Feira um
novo Capitulo de
   O Sistema


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Noite Social (previa)

Nesse sábado teremos a noite social, que os lobinhos vão fazer também mas de uma maneira bem diferente:

LOBINHOS:
Eles vão ter um acantonamento na SEDE

ESCOTEIROS:

Já a gente vamos ver um filme o IMAX do palladium (UHU)


Já que a gente vai no cinema não pude deixar de ver a "agenda " do IMAX, veja os filmes em cartaz a baixo:

(clque para aumetar)

(clque para aumentar)

(clque para aumentar)

Se a nossa ida ao cinema fosse dia 22 olha o que viriamos:

(clique para aumentar)

Com certeza vamos ver o filme  das corujinhas, etão achei o trailler no YOU TUBE:




Se quiser ir no site do IMAX
.::CLIQUE AQUI.::




Novo Gadget

Ontem adicionei ao blog um novo gadget, ele é um sapo :O funciona que nem o dos peixinhos, você clica no gadget e ele solta umas mosquinhas pro sapo ir atrás. É um gadget asqueroso mais super legal


sábado, 13 de novembro de 2010

Amanda vs. Elo (IMPORTANTE PARA AS DUAS)

A Amanda e a Elo estão querendo postar, então o que elas vão ter que fazer? 

-Vocês teram que escrever um post de qualquer coisa relacionada com o mundo escoteiro.exemplo:

-MODA ESCOTEIRA( barracas, mochilas...)

-PASSEIOS DE OUTROS GRUPOS QUE A GENTE PODE FAZER

-DESTINTIVOS 

Sei lá algo assim e enviar um e-mail até dia 15/11 para:

Quem fizer o melhor POST será a nova postadora 

Bom o desafio está o ar, vamos ver quem é a melhor !





Em fevereiro(EXCLUSIVO)

Sabe que passeio nos espera em Fevereiro?

EXCLUSIVO

Em fevereiro, eu acho iremos a uma gruta, não sei ao certo qual é essa gruta mas nos vamos numa gruta, aparte boa é que a ANA dificilmente vai ser convidada para esse passeio porque ele terá mais ou menos 4 horas de caminhada AJA FOLEGO

Dicas de Jogos

Daqui a poco estaremos de férias (eeeeehhhhhh) e fis esse post para dar dicas de sites de jogos oline vamos começar

CLUB PEGUIN (mais conhecido como cp )

Bom, o jogo é meio infantil, mas é otimo para você esfriar a cabeça no jogo você pode virar um guia ou um agete da EPF (elite peguin force ), o jogo é muito gostoso de se jogar pois o seu avatar é m piguim o jogo também é cheio de misterios e salas secretas.


Gostou?



IKARIAM:

Ikariam é um jogo de estrategia, no jogo você cria uma cidade, lá você constroi edificios, melhoras esses edificios, trava guerras com seus oponentes e fas parte de várias aliança, o jogo é como se fosse um THE SIM'S

VIDEO:


GOSTOU?
LINK: http://br.ikariam.com/

STARDOLL:

Esse é um jogo para meninas, nele você cria um avatar com a sua cara depois você pode ser famosa, ter amigas ou ainda ser estilista, depois você pode comprar roupas para a sua doll no starplaza que é um luxo!

GOSTOU?





terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nosso e-mail

Agora nosso blog tem um e-mail, esse e-mail vai servir para você enviar dicas de post ou querer virar um postador o edereço é:


Perdeu esse post?

Se perder esse post e quiser madar um e-mail clique no icone ao lado, depois abaixe a página até econtrar o nosso edereço ;D








sábado, 6 de novembro de 2010

Não foi...


Não foi o celular
Não foi eu
Não foi nada......
que me impediu de ir no passeio da Linha Tristica eu não fui porque fiquei com muita preguiça e MINHA MÃE também não ajudou, mas depois disso esto triste porque esse foi o 1ºPasseio q eu não fui mas é só isso que eu queria dizer




sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Linha Turistica de Curitiba (previa)

Amanhã teremos o passeio da linha tristica, então fui me informar sobre o assunto, aqui esta a linha turistica com todos os pontos que o ônibus vai passar:
cliqe para ampliar a imagem

Agora uma foto do ônibus da linha turistica:



É isso aí
Depois postarei as fotos que vou tirar








quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nova Enquete

Acabou de começar uma nova enquete a pergunta agora é :



Essa sala seria um lugar onde os lobinhos seriam proibidos como quando a gente foi acantona no BAGOZZI como a casa dos seniors, essa casa seria muito legal pois lá poderiamos anunciar o blog e outras coisas que ficam só entre nós 

RECADO DADO, AGORA É SÓ VOTA !


New Blog

Todos devem ter percebido que o blog está com um estilo diferente se não percebeu é porque é uma anta, mas o nosso blog  não só mudou o estilo, só foi acrescentado novos itens como MUITOS LEDS veja os outros LEDS que foram acrescentado alem o da página principal:



Pra acaba bem esse post queria deixar uma mensagem:

EXPLOREM O NOVO BLOG






terça-feira, 2 de novembro de 2010

Qual chefe você mais gosta ? (resultado)

Ontem acabou a enquete: Qual chefe você mais gosta?

Depois de contar os votos, aqui vai o resultado:


Em PRIMEIRO LUGAR com 62% dos votos (10 votos)

Chef.Clemar

clique para ampliar


SEGUNDO LUGAR com 50%  (8 votos)

GOSTO DE TODOS


TERCEIRO LUGAR 43% ( 7 votos)

CHEF.MARILÚ



E em QUARTO LUGAR sem premio com 31% ( 5 votos)

                                    Chef. Marcos


VEJA A TABELA:






sábado, 23 de outubro de 2010

Preguiça MATA

Eu sei, eu sei, sou uma má escoteira ve se pode fica faltando escoteiro?

Até parece

Hoje não fui no escoteiro porque a priguiça me tomou, pois e hoje foi dificil acordar da cama e depois ainda ter que ficar repetindo a mesma coisa na feira de ciencias do seu colegio que você NÃO pode faltar se não você perde 1 BILHÃO  de toda a sua nota.Mas depois disso tenho uma coisa pra dizer:

              A PREGUIÇA MATA

A preguiça no começo até que é gostosa mas por ela você acaba perdendo as coisas mais legais da vida pra acaba com esse post(que ta ficando chato) com mais uma vez a mesma frase:
                               
                                            A PREGUIÇA MATA

Procura-se

               PROCURA-SE

POSTADOR PARA BLOG


clique para ampliar



 


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Essa é pra você Amanda

Amanda discubri o resto daquela musica, lembra a como que eu posso vumitar batata se eu comi repolho, o Amanda o reto ta aqui:


COMO QUE EU POSSO VUMITAR BATATA SE EU COMI REPOLHO

ARROZ QUEIMADO E MACARRÃO SEM MOLHO.....


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

1ºEncontro ONLINE da patrulha ET

Dia 31/10(domingo) 3:00 da tarde, teremos o nosso 1ºEncontro ONLINE da patrulha ET, mas como nos vamos nos encontrar? É só você ir até o final da pagina e visitar o nosso famoso CHAT lá teremos um bate-papo com todos os escoteiro da patrulha.Clique na imagem para ampliar

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Acampamento das Aguas

Agora que já nos ferramos no acampamento das aguas agora só é alegria e algumas recordações.

Emfim, vamos dar uma olhada nas imagens tiradas nesse acampamento, a legenda estara em baixo da foto.

SABADO:
(clique para ampliar)
Logo no começo do acampamento ja vimos uma cobre CORAL FALSA

(clique para ampliar)
Aqui é os pedaços do resto do acampamento

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)
agora não vo mais colocar legenda nas imagens, ah para ampliar as imagens é só clica em cima

aqui é uma cacheirinha que tinha atras do nosso acampamento


nem repare nas caras









a partir de agora são as imagens que foram tiradas no caminho ou na caverna que a gente foi:







DOMINGO:
As imagens a baixo foram tiradas no domingo:
















E agora pra vocês terem uma ideia da onde a gente subiu vem essa foto:

Esta vendo umas pedras peladas?
Então foi até lá que a gente subiu, auto né?
E agora pra acabar, uma foto com todo mundo:





Ocorreu um erro neste gadget