sexta-feira, 1 de outubro de 2010

amanhã...[vem com cola promessa escoteira]

 Amanhã é o dia da nossa promessa, aqui vai algumas coisas que vão dar uma mostrada no que é esse "ritual"
SER indo fazer a promessa mais ou menos qunado vc jura que....bib...bib
Aqui é uma promessa de verdade(os escoteitos estão com tarjas no olhos para não ser identificados)

Esse é o dinstintivo de promessa, segundo o chef já podemos colar na camisa mas devemos tampar com uma fita adesiva.
(clique para aumentar)
E é um certificado que acho que vc ganha quando faz a promessa, não tenho muita certeza disso mais ta  ai.

E AGORA MAIS UMA COLINHA DA PROMESSA:

“Prometo pela minha honra fazer o melhor possível para:
Cumprir meus deveres para com Deus e minha Pátria;
Ajudar o próximo em toda e qualquer ocasião;
Obedecer à Lei Escoteira”.

ATÉ O PROXIMO POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário